sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Medidor de água!

O waterpebble e um dispositivo que ensina a economizar água.

Na primeira utilização, o Waterpebble toma nota de quanto é consumido de água e armazena as informações. E quando ele é usado novamente, dados da medição anterior são comparados com o atual
e com isso Waterpebble, apresente uma seqüência de cores.

Essas seqüências de cores que começam do verde e em seguida vai para o amarelo e se começar a piscar em vermelho é sinal que o chuveiro pode ser desligado, pois ultrapassa o limite determinado.

O Waterpebble e vendido por $12 dólares.

http://www.waterpebble.com/
 


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pantufas e chinelos bem criativos!

Essa pantufa foi criada exclusivamente para uma campanha publicitária da Tolnaftate . Link


Pantufas com leds.Link



Chinelos com formato de peixe.. Link


Chinelos com grama, para sentir a sensação de estar andando sobre a grama. Link

Pantufa criativa que alem de aquecer o pé limpa o chão do banheiro. Link

Propaganda a alma do negocio parte2!

As propagandas foram colocadas nas bandejas de aviões da Malaysia Airlines. Link





Em um túnel em Chicago as pessoas se deparavam com uma plantação de batatas no teto e junto com uma mensagem inteligente: "Nossa cultura de batata mais perto do que você pode pensar.
Campanha da Lays.Link



Uma prancha de surf adesiva foi instalada em uma escada rolante. Campanha da Demolicion revista esporte. Link

Um lutador de sumo em tamanho real foi colocado na porta giratória em Bangkok para demonstrar que o leite Meiji faz você mais forte. Link


Canecas de cerveja foram instaladas nas portas de um restaurante. Link



Pilhas Duracell foram colocadas no início da escada rolante em shopping. Link


Adesivos que brilham no escuro, foram colocados em cinemas da cidade de Curitiba para promover passeios noturnos no Zoo Curitiba. Link


Canecas de cafés foram colocadas nas tampas que soltam vapor na cidade de Nova York. Link


A Pedigree alimentos para cães, fez uma campanha, nas calçadas em frente a Petshops. Link



Adesivo foi instalado em escada rolante da Argentina, campanha da HP. Link


Campanha da Hopi Hari(parque temático).Link

Campanha da Revita centro de beleza.Link


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Imagens 3D em listas telefonicas!

O artista Alex Queral, cria imagens 3D em listas telefonicas.

Albert Einstein


Barack Obama


Michel Moore


Jake Nicholson


Carradine David


Clint Eastwood


Ringo Starr

video

Seu carro esta sujo? Não tem problema!

Da sujeira do seu carro pode surgir uma obra de arte, o artista Scott Wade, cria belíssimas imagens nos vidros traseiros dos carros!








segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Itens para banheiro!

Espremedor para pasta de dente, bem conveniente.Link




Um molde para cavanhaque! .Link


Para reter a água .Link
Figuras divertidas, para ajudar a estimular criançada.Link


Aperte o nariz para sair sabão!Link

Saquinhos para chá!

Cigarros são sacos de chá criativos . Link

Sacos de chá de papel que têm os braços que se dobram para fora a fim de transformá-los em um filtro. .Link

Desenhos bem divertidos

Prenda o seu chá com um cabide. Link


Personagens fazendo Rapel. Link

Caneta multicolor!

Essa caneta surreal, foi tirada do virtual para o mundo real.


Inventa pelo designer Jinsu Park, ela funciona igual a ferramenta conta-gotas do Photoshop, permite que você retire a cor de qualquer objeto. Tudo isso devido ao sensor que detecta a cor do objeto em questão e logo em seguida envia para um sistema RGB ( Siglas em inglês que significa vermelho, verde e azul) para criar a cor que foi digitalizada.





domingo, 5 de setembro de 2010

Propagandas em ônibus!

Anúncios bem curiosos!


Não confunda-se, isso não é um caminhão de lixo e sim um ônibus! Link


Campanha da Duracell.


ACDelco. “Não compre peças de segunda mão”

Campanha da CET para pedestres que não atravesão na faixa


Campanha para fumantes


Campanha da National Geographic! 

Este anúncio impressionante na Dinamarca lembrou a todos que o Zoo de Copenhague é o lugar mais selvagem na cidade.